terça-feira, 7 de julho de 2009

História Comum - Parte III

Tenho passado os dias meio aérea, em vários lugares que vou durante o dia sinto que na verdade não estou em lugar algum. Acho que meu problema é não estar totalmente com os pés no chão. Ando esperando encontrar uma paixão avassaladora de repente na rua. Desde meu rompimento com Robert a 4 meses não tenho saído com ninguém.

Hoje dia de faxina, como todos os outros sábados, apesar de que nos últimos 4 ou 5 sábados a preguiça tomou meu corpo inteiro, mas hoje não tenho como escapar já que existem calças jogadas pelo chão do banheiro, capas de cds e dvds sobre a cama e poeira por todos os móveis. Ando precisando aliás tirar a poeira também de dentro de mim, tô me sentindo um móvel velho largado em algum canto.
Por mais que eu tenha passado por alguns relacionamentos bons, eu nunca me sinto completamente bem, sempre fico procurando um motivo para sair dele, pra mudar de rumo uma história que já tem um caminho quase definido. Sou uma inconformista perene. E talvez uma eterna solitária.

Nenhum comentário: