segunda-feira, 28 de abril de 2008

Carta para um amor Desaparecido

Meu Coração, 28 de novembro de 2007

Desaparecido Amor,

Escrevo-te mais uma carta de amor, não sei, talvez nunca saberei se realmente as tem lido resta-me o consolo de colocar, ou tentar colocar, tudo que eu sinto nessas mal escritas linhas borradas de tinta azul da caneta bic que ainda ontem comprei.
Quando o maldito correio me trará resposta? Mas resposta para quê? Não lembro de ter feito nenhuma pergunta nem nessa nem nas outras malfadadas cartas, mas acho que devia fazer algumas...
Posso improvisar milhares de perguntas agora, "ainda me ama?", "quer me ver novamente?", "pensa em mim, apesar da distância?" e outras tantas, mas se fizer tais perguntas ficarei mais uma vez esperando respostas que não chegarão.
Peço-lhe então que me escreva um bilhete, um telegrama que seja, pode poupar palavras ou abreviar outras. Escreva-me dizendo "to bem, me esquece", ou então escreva "preciso te esquecer."
Preciso de algo que desapoquente meu coração, não podias ter ido assim sem ao menos dar uma explicação.
Acho que continuarei a escrever-lhe até que um dia de tanto escrever meu coração desabafe a derradeira frase: Amei você como jamais pensei amar alguém, mas sem ter você o amor sumiu e agora sou mais feliz por não mais pensar em ti.

Até a próxima carta,

Sofredora Apaixonada da Silva

Nenhum comentário: