segunda-feira, 28 de abril de 2008

Para o Sorriso

Lembro como se fosse agora a primeira vez que você me sorriu, na verdade não sei bem se foi pra mim, mas gosto de acreditar que sim.
E aquele sorriso trouxe uma luz pro meu dia, se bem que já era noite.
A primeira vez que você encostou em mim também não me esqueço, sei que foi um esbarrão assim muito sem querer, mas mexeu com meu coração.
No dia que a gente teve uma conversa séria, nessa hora que eu vi que além de um sorriso fascinante és muito inteligente, e cativante por demais.
Logo quis ter você perto, então tratei de com jeitinho trazer você devagarinho pro meu entorno, aí você veio vindo e mais do que de repente meu coração, minha alma, meu sorriso era tudo seu, tudo pra você, te dei de presente e você aceitou e ainda me deu alegria, beijinhos e carinhos.
Agora ganhei um presente novo, e é bonito também, ganhei seu coração e tô feliz demais com isso.
Obrigada por ter trago de volta aquela felicidade, aquela quentura no coração que eu nem mais sabia que existia.

Nenhum comentário: