quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Menininho

Este dia chuvoso, feio e corrido
Quero sair correndo, procurando um abrigo
Que seja nos seus braços, melhor aconchego
Preciso de sossego
Sonhei contigo noite passada
E acordei desesperada, assustada
Olhei para o lado e nada...
Onde está você?
Sinto que está perto, mas onde?
Não se enconde de mim
Deixa sentir seu cheiro, seu calor
Seu olhar me analisando, me despindo
sem pudor.
Me leve pra nossa casa, nossa vida
que hoje só nos sonhos habita.
Vem chegando de mansinho,
Eu te amo menininho...

Um comentário:

Paixão, M. disse...

ooounn, que fofoo!! vontade é de sair correndo pra te dar um abraço cheio de saudade! mas acho que a gente se vê amanhã à noite :)

ahh, com essa chuva toda, melhor mesmo é ter um aconchego.. sorte de quem tem!

lindo, danizita!!