sábado, 12 de julho de 2008

pra sempre adeus!

olha, ainda não é tarde!
pode ser amanhã depois, você quem sabe...
e agora, quer fugir?
então corra pra longe de mim,
não consegue ver que assim não vai mudar nada?!
não falarei mais com você,
mas dentro de ti ainda há muito mim.
suas coisas continuam iguais,
as minhas mudaram, com frete pago pra longe, muito longe de você.
eu saí da sua vida sem pedir pra voltar,
e por mim assim continuará.
pare de insistir tentando negar!
corre corre! some daqui, vá pra lá, não me torre!
fique aí com sua loira gelada, a morena quente agora está ausente!
sem carinho, você se perdeu no caminho.
agora não há tempo de voltar atrás
não quero te ver nunca mais!

adeus!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ótimos textos moça...
parabens... esse ultimo então, muito bom. se há um alguém a quem esse esteja endereçado, me sinto até mal pelo rapaz... rrssrsrs

grande bjo!
até a volta!