domingo, 10 de maio de 2009

História comum - Parte II

Colocando meu vestido preto com alças pratas, percebi que não tinha vontade nenhuma de sair hoje, e não era só desânimo em sair, era desânimo de encontrar o Robert. Já saímos juntos a 2 ou 3 meses e ele só fala de dinheiro, de novos planos, de futuro, acho que ele não sabe viver o dia de hoje está sempre pensando no amanhã.

Outro dia fiquei surpresa quando no meio disso tudo ele me incluiu nos planos para o próximo verão.
-Nós vamos ao litoral no próximo verão. - disse ele firme na decisão
- Nós? Vamos?
- Sim.
Não tenho certeza do porque fiquei tão confusa, não sei se foi a parte do "nós", ou se foi por ele ter tomado decisões e ter feito planos sobre o meu verão.

Apesar de já estar pronta para sair pensei melhor e resolvi não sair hoje, afinal não tenho vontade de sair e não posso querer sair só pra agradar um homem que decide as coisas por mim sem nem ao menos me perguntar.
- Robert? Sou eu, Mabel.
- Oi! Já está pronta? Saio de casa em 10 minutos.
- Então, não quero sair hoje.
- Não?
- Estou meio cansada e com a cabeça cheia de problemas. Podemos deixar pra depois?
- Fiz reserva a 2 semanas, difícil trocarem a data em cima da hora, não acredito. Tchau.
- Tchau. - acho que foi a última vez que falei com ele.

Colocando minha velha roupa de dormir comecei a pensar nos meus últimos "relacionamentos", se é que podem ser assim chamados. Me dei conta que nunca me apaixonei, acho que nem sei o que é se apaixonar por alguém, nunca fiquei louca e impulsiva.
Será que posso escolher me apaixonar agora? Parece uma experiência totalmente nova e aventureira. Quero muito e agora!

Sonhei com o rapaz do parque essa noite. Como era mesmo o nome dele? Beni!

2 comentários:

Henry_wotton disse...

Sempre é a hora de se apaixonar... Aliás,é sempre tarde pra isso. Já deveria ter acontecido antes. Acho q aS paixÕES deviam vir desde a pré-escola...

Paixão, M. disse...

por isso que eu acho que relacionamento são dois, um somado ao outro... se fica isso de duas metades, sobra apenas um: o que toma decisões, o que sempre está certo, o que.

uma coisa muito azeda isso, rs...

ah, se apaixonar sempre é bom... tão bom a sensação de novo. tou numa fase gostosa de esperar isso, com o coração levinho :)

beijo, bonita!